segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Os venezuelanos recusaram hoje a proposta de reforma constitucional promovida pelo presidente Hugo Chávez e aprovada pela Assembleia Nacional para aplicar o projecto de um regime de socialismo do século XXI no país. Segundo a presidente da Conselho Nacional Eleitoral, Tibisay Lucena, o "não" ao bloco A, que contém as 33 propostas feitas pelo presidente Hugo Chávez, obteve 50,7 por cento, um total de 4.545.434 votos. O sim obteve 49,29 por cento, correspondente a 4.379.392 votos. O segundo bloco composto por 36 artigos, reformados pela Assembleia Nacional, o não obteve 51,05 por cento, 4.522.332 votos, e o sim 48,94 por cento, 4.335.136 votos. Milhares de venezuelanos saíram às ruas do leste de Caracas para celebrar a vitória do "não".

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do número significante de adpitos à reforma constituinte de Cháves. O povo ainda tem conciencia que é no Estado Democratico a melhor forma de representação.
Por isso, acredito se deu a vitoria da Democracia.
Aluna Uniceub - Paula Caroline.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.