domingo, 11 de novembro de 2007

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!

E frase que corre na internet: "Eu estava quase morrendo, pensando que era a cachaça, era o leite". É o novo tipo de leite, Parmalat com soda: SODALAT! E sabe como se chama essa crise do leite com água oxigenada? O mal da vaca loira. Depois da epidemia da vaca louca, o mal da vaca loira!


E a zona aérea? Quebrou a BRA! Então temos uma nova companhia aérea: QueBRAda Transportes Aéreos! Atenção senhores passageiros da BRA: um aBRAço! A BRA manda aquele aBRAço. Mas diz que pelo menos cumpriu sua missão: foi pro espaço! O Brasil é o único país do mundo onde a aviação só afunda! Rarará!

E continua a polêmica da peruca palha de milho da Susana Vieira, a nossa Mortadela Versace, que tá parecendo a Mãe Loura do Funk. Uma vassoura de cabeça pra baixo. Mas dizem que ela tá mesmo a cara do Gandalf, de "O Senhor dos Anéis"! E o Evo Morales continua retendo gases. Luftal nele! O dia em que o Lula vai resolver o problema do gás: vai soltar um PUM, Plano de União ao Morales. E quem tiver carro a gás pode processar o Evo por DANOS MORALES! Rarará! Então o negócio é estocar repolho, ovo cozido, brócolis e batata-doce. Se faltar gás, o meu carro será movido a pum. E ainda boto o adesivo: Carro Movido a Pum. Engraçado, o Brasil ficou independente do FMI e dependente da Bolívia! É mole? É mole, mas sobe!

Um comentário:

Lilian Souza disse...

É SIMÃO ESSA MERDA NÃO MUDA COMO SEMPRE DIGO...O QUE É UM PUM PRA QUEM TA CAGADO....