segunda-feira, 30 de julho de 2007

Férias para Bernardinho!

Agora que acabou o Pan, tá na hora de começar a campanha Férias para Bernardinho. Pense num cara estressado, é Bernardinho e seus olhos arregalados na beira da quadra, em geral acompanhados de espasmos durante a disputa dos pontos e, quando finalmente ganha mais um torneio, contenção nos comentários e na comemoração.
Hoje li na Folha que ele já começa amanhã a nova maratona de treinos, visando as vagas para o mundial e para as olimpíadas de Pequim. Sei não, acho que umas férias lhe fariam bem, curtir a filhinha na praia, tomar sorvete, quem sabe até tomar um chopp com o Ricardinho pra relaxar no fim do dia e lavar a roupa suja... Mas é com esse jeitão obcecado que ele tem conseguido se manter no topo por tanto tempo, uma hegemonia em esportes coletivos sem precedentes. Tudo bem, até o guerreiro mais valente merece descansar, né não.
Gosto muito de voleibol e acompanho a seleção desde os tempos de Pelé, o do Minas, Xandó, Renan, o Dal Zotto, Bernard, William, a geração de Prata que tinha Bernardinho no banco como levantador reserva. Mas, toda vez que vejo o time jogar e naqueles momentos em que o jogo não encaixa, olho para o técnico e acho que o cara está na iminência de sofrer um ataque, como na fotomontagem aí do lado.
Férias pra ele que ele merece!

Nenhum comentário: