sábado, 27 de setembro de 2008

Diálogos Democráticos na Rádio Justiça

Meus caros, não havia ainda anunciado aqui porque estava esperando um banner que nunca veio. Poi então, desde o mês passado está no ar e on line um programa especial da Rádio Justiça, que foi idealizado, produzido, apresentado e co-editado por este apontador que vos escreve.


O programa recebeu o nome de Diálogos Democráticos por ser uma série de entrevistas sobre o novo perfil do Judiciário brasileiro na constância dos últimos 20 anos de experiência constitucional democrática. Ele vai ao ar pela 104.7 FM (Rádio Justiça) em Brasília, todo sábado (10h) e domingo (reprise -19h). Mas, quem está fora da capital federal, pode acompanhar pela internet.

Todo o conteúdo dos programas anteriores fica disponível no site da Rádio e pode ser ouvido na internet ou ainda ser baixado. Os entrevistados anteriores foram, pela ordem (clique sobre os nomes para ouvir as entrevistas):



José Geraldo de Sousa Jr. (Reitor eleito da UnB)


Walter Costa Porto (ex-Min. TSE, historiador)

Marcus Faro de Castro (Diretor da Fac. Direito UnB)

No programa deste fim de semana, eu entrevisto o professor Luis Roberto Barroso. Para acompanhar essa entrevista, sintonize a rádio justiça (104.7 FM), no horário do programa se estiver em Brasília, ou ouça pela internet.

Nenhum comentário: